Irma Zilmerson

Irma é uma mulher polêmica, excêntrica, extremamente natural quando esclarece dúvidas
sobre o tema Sexo. 
Tudo sem vulgaridade pois Irma tem classe e elegância.

Especializou-se em relacionamentos afetivos e Astrologia Sexual.

Estuda Astrologia desde os 15 anos, após se especializar em todas as outras áreas da Astrologia,ela se tornou uma “expert” na Astrologia Sexual.

Faz atualmente um programa online de perguntas e respostas de grande sucesso. Ao vivo esclarece dúvidas sobre o tema de suas especialidades (Relacionamentos Afetivos e Astrologia Sexual).

Irma esclarece as dúvidas de uma maneira profunda, especialista na área, não deixa nenhum signo sem saber como chegar lá.

Com sua sapiência ela leva todos a olhar para seu próprio signo, tirar todo o potencial que dele emana e também a descobrir o signo da pessoa desejada.

Existem bons astrólogos e bons sexólogos, mas a única que une estes dois universos com tanta maestria é Irma Zilmerson.

Sua abordagem sexual é feita de uma maneira leve e divertida.

Terapeuta de casais em crises conjugais, que estão vivendo uma rotina fria em seus leitos conjugais, ela dá a receita para temperar com amor e paixão qualquer relacionamento.

DESAPEGUE: Este é o seu grande slogan.

O grande sofrimento das pessoas em seus relacionamentos é o apego”.

Ela sempre diz:
 “Dê, dê muito, coma, coma muito , com responsabilidade e seja feliz.  Só se apegue a camisinha.’’

12 comentários:

  1. Bom dia irma Zilmerson , primeiramente quero te dizer que acho muito bacana esse seu trabalho em ajudar as pessoas de acordo com seu signo.Sou Pisciano e
    o meu problema e que eu amo facil demais , com isso eu acabo pulando de cabeça e acabo quebrando a cara , e dificil encontrar uma garota que me valorize que queira algo verdadeiro , a maioria so quer curtir o momento e nao quer nada com nada , eu sou uma pessoa muito carente e sempre me sinto sozinho , gosto de atençao , eu nao entendo o porque tenho esse problema , sou muito sensivel , pareço ate ser gay , pelo romanstismo e e sensibilidade que tenho , muitas vezes eu prefiro morrer , porque fico sozinho e outro detalhe , eu penso demais , sou uma pessoa que ama sonhar e pensar , e as vezes faz ate mau pra mim , mais se tenho compania e alguem que me de atençao eu fico bem , tenho um certo problema com timidez , tenho muita insegurança , sou um garoto muito vaidoso , ate mais que mulher as vezes , pelo fato de ser muito inseguro.
    Minha alto estima e baixa , me sinto um fracassado e nao merecedor de amor nenhum , mais quando alguem me da atençao eu fico muito feliz e me sinto bem , o que eu procuro e uma mulher que me de valor e me ame de verdade , e dificil , hoje em dia nao esta facil , mais eu sou um homem que sofre muito em relaçao ao amor e a carencia , outro problema e nao saber dizer nao , eu sempre digo sim mesmo nao querendo , mais se a pessoa esta feliz , eu fico feliz tambem.. , eu olho como se todas as pessoas fossem boas , e com isso eu sempre me frustro , muitas so querem se aproveitar e nos magoar , as vezes prefiro ficar sozinho e se matar , penso muito em suicidio , pelo fato da minha auto estima ser tao baixa .. , nao sei se preciso de psicologo ou psiquiatra.. , ou uma mulher que cuide de mim e me proteja , me ame acima de tudo e me de atençao , porque eu irei retribuir sempre com todo meu amor..
    Entao e isso Irma Zilmerson
    tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  2. OI Irma Zilmerson, meu nome é Pedro e sou geminiano e namoro com um sagitáriano, e ele é viciado em SEXO e eu já sou um pouco mais na minha, pois ele quer transar todos os dias e eu quero 3 vezes por semana e ele diz que se eu não dar assistência é para mim abrir alas para quem quer da.. O que eu faço me ajude por favor...

    ResponderExcluir
  3. Irma meu eu sou de escorpião e me pareço mais com libra como é que é isso?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Irma Zilmerson, são pessoas como você que nossa humanidade deve eternamente agradecer pela imensa contribuição pela quantidade de informações cedidas e orientações espetaculares...
    ...admiro demais pessoas que amam astrologia, sou fã dos astrólogos; pretendo ser um também...
    Um beijo.
    Tito Sales (Libriano, Lua em Libra, Ascendente em Peixes) Blueseiro

    ResponderExcluir
  5. Ela nada sumida, o que aconteceu com ela?

    ResponderExcluir
  6. muito bom aqui na minha casa todos te assistem, damos boas risadas com vc rs

    sucesso \!

    ResponderExcluir
  7. Olá Irma

    Tudo bem?

    Eu sou do signo de peixes e tenho depressão grave há mais de dez anos.

    Eu li que vc não faz mapa astral........... Mas vc pode me dizer se através do mapa astral dá pra saber qual é a minha missão na vida? dá pra saber o motivo da minha atual situação?

    Eu to querendo me consultar com o Oscar Quiroga.......... Mas não estou conseguindo entrar em contato com ele. Tá dando erro no site dele. Eu mandei um e mail pra ele......... vamos ver se ele responde

    Vc sabe se a astrologia pode me ajudar.?

    Eu odeio ser pisciana. Sou muito boazinha e só me fodo. Muita gente ruim me fez mal e eu nem revidei nada.

    Bom desculpe o desabafo

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá Irma !! Gostei muito dos seus vídeos , você é muito sábia e carismática. Parabéns !!

    ResponderExcluir
  9. Oi boa noite irmã sou gay sou do signo de Câncer e estou afim de um rapaz do signo de Virgem. Quero saber se podemos dar certo astrológicamente e quais podem ser nossas diferenças se caso pintar relacionamento sério?

    ResponderExcluir
  10. oi irmã gostaria de sabe como fasso para fazer meu mapa astral.. desde já agradeço abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostaria de saber qual realmente é o meu signo. Nasci dia 16 de setembro de 1976 às 05h00min da manhã. Não me sinto virginiana. Sou grata.

    ResponderExcluir
  12. EU SOU DE GEMEOS ESTOU NAMORANDO UM SARGITARIANO,MAS FIQUEI ENCANTADA PELO UM CAPRICORNIANO,IA AI SERA Q DA CERTO?

    ResponderExcluir