quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Sexo de Cada Signo I



Segundo a Astrologia, cada signo se comporta de uma maneira diferente na intimidade.
Confira aqui o Sexo de Cada Signo na versão masculina e feminina!!

Áries
O signo de Áries na cama (homem)
O homem ariano é muito macho, preliminar com ele só depois de uma primeira bem dada. Bota pra dentro e pronto, é másculo e viril. Agüenta uma noite inteira na maior animação, se a parceira gostar da coisa, aí ninguém segura o ariano.
O signo de Áries na cama (mulher)
A mulher ariana na cama é um tsunami, dominadora e muito intensa. O homem tem que ter pegada, quanto mais disposto o seu parceiro for mais ela fica arrebatada por ele, e aí é briga de UFC.


Touro

O signo de Touro na cama (homem)
O homem de touro é um amante muito talentoso e sabe levar uma mulher a loucura, sabe chegar com paciência nas suas zonas erógenas e conduz muito bem sua língua até o pescoço dela e produz um frenesi altamente excitante. Nada é desprezado, do fio de cabelo ao dedão do pé.
O signo de Touro na cama (mulher)
A mulher de touro é intensa na cama e exige o mesmo do parceiro. Precisa de uma relação estável para poder exercitar o que mais gosta,  paparicar o companheiro e de certa forma ser grata pelo prazer proporcionado. Feliz do escolhido.



Gêmeos

O  signo de Gêmeos na cama (homem)
Literalmente fazem sexo oral, adoram provocar a mente da mulherada. Sabem que mandam bem e adoram ouvir e ver a companheira estrebuchar de prazer e dizer que sabem muitas coisas diferentes. Mulherada! Mudem de assunto logo, eles costumam se cansar.
O signo de Gêmeos na cama (mulher)
A mulher geminiana precisa de som, som, som, na relação, rotina, nem pensar. O seu companheiro deve falar da sua performance e elogiar todo malabarismo sexual que ela gosta de fazer. Silêncio é o fim. Ela precisa admirar seu parceiro, caso contrário, a fila anda. Ah! Também gosta sexo oral literalmente.....


3 comentários:

  1. Apesar de ser canceriana me sinto totalmente a vontade pra dizer que na cama sou mesmo gêmeos e daí descobri que eu tenho meu planeta vênus nesse signo, quer saber??? Adoro ser gêmeos na cama e se eu falar e não ouvir nada, vou pensar que tem alguma coisa errada comigo...Isso acho que é de câncer mesmo. hahahhaha
    Obrigada Irma! Amo seus comentários.

    ResponderExcluir
  2. Sônia Lavigne Silva15 de março de 2012 às 18:00

    Quase tive um troço quando vi que a pressa do meu marido era por causa do signo ! rs ele é áries e eu sou câncer. Achava que tinha alguma coisa errada comigo, mas sua descrição do signo dele na cama, me fez ver um outro lado e até aumentou minha auto-estima. Obrigada Irma! Sônia Lavigne Silva

    ResponderExcluir