sexta-feira, 12 de setembro de 2014

IRMA ZILMERSON - O RETORNO

10 comentários:

  1. Irma querida, que bom que você voltou! Tenho uma pergunta: Sou Cancer, com ascendente em cancer, lua em leão e me relaciono com um libriano com ascendente em áries.Sexulamente nos damos muito bem, mas gostaria de apimentar ainda mais a relação. Alguma dica??

    ResponderExcluir
  2. Irma, estou apaixonada por um aquariano com ascendente em libra, que se diz homosexual, sou de aries com ascendente em gêmeos, não desgrudamos, mas nada acontece, fico na vibe de amiguinha. Ele se diz homosexual, não tem pinta de homosexual e ja teve várias relações com mulheres, mas diz preferir homens. Me dá um conselho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!! Vc não disse seu signo. Pois é, tem muitas pessoas na situação dele, chega junto e lasque um beijo nele sem ele esperar, aquarianos adoram ser surpreendidos. Se tiver haver, ele vai corresponder, se não, vc vai saber qual é a dele de verdade e desencana da figura. Bjs

      Excluir
  3. Irma sou do signo de peixes sou novo ainda kk tipo uns 13 anos ,eu choro bastante principalmente quando eu fico estreçado e normal isso ,a gostei dos seus vídeos kk em alguns pontos e engraçados ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido, obrigada!!! Não pode exagerar no choro, peixes é muito chorão mesmo, mas busque o controle no seu lado racional. Vc ainda é muito novinho, daqui há alguns anos, faça seu mapa, vc vai amar e vai te ajudar muito. Grande beijo

      Excluir
  4. irma de quanto em quanto tempo são seus vídeos ?

    ResponderExcluir
  5. Irma, amo você e seus vídeos, e tenho uma pergunta: sou homem do signo de escorpião e meu ascendente é peixes e sou muito sensível, e o meu namorado é geminiano e tem uma certa dificuldade de falar o que sente, eu já falei tantos eu te amo, mas ele sempre me olha de gesto carinhoso, mas o que eu quero mesmo é palavras, pelo amor do god me ajude nessa situação. Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que vc voltou estava com saudades.te pergunto amada, sou sagitariana fogosa ativa uiaaaaaaaaaa e so arrumo que nem chega la e ai o que faço vou pra uma sexy shop ou alugo um carro e vou pro guaruja´.

    ResponderExcluir