quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Irma Zilmerson Pau na mesa

5 comentários:

  1. Irma, amo você e seu trabalho,queria fazer uma pergunta, sou escorpiano e meu namorado é geminiano e quando eu digo que o amo ele fica calado e sempre me responde com um olhar carinhoso mas o que eu quero mesmo são palavras, por favor o que eu faço T.T

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido escorpiano com ascendente em peixes, os signos da água são os seres mais apegados do zodiaco, seu primeiro trabalho é desapegar, você ama um geminiano, que é do elemento ar, enquanto vc sente o amor, ele racionaliza,.Esperar eu te amo de geminiano? Não sofra por isso, amor pra eles é uma cumplicidade intelectual, não passional. Mas como acredito que pra uma relação dar certo,ambos os lados tem que aprender a ser generoso e se esforçar pra fazer o outro feliz. Agora,quando começamos a sentir essas dificuldades no relacionamento, se faz necessária a DR, não dr de discutir, e sim dialogar a relação. Fazer DR é abrir o coração, Dialogue com seu companheiro e fale das suas necessidades, sem cobrança. Cobrança é muito chato.
    Ok?????
    Meu querido seja livre do apego!!!!
    Sucesso e muito amor e sexo pra vocês.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Irma, não te conhecia e fiquei bestificado com você. Adorei e adorei você!!! Bom... Sou escorpiano com ascendente em Sagitário, estava namorando um leonino e ainda saimos de vez em quando. Nossa relação é bem quente mesmo, em todos os aspectos, mas decidimos terminar por conta das brigas. Ele sempre me procura e eu tbm sou apaixonado, mas é muita, muita briga. Ele é grosso e minha cota de sarcasmo por vida útil já era... Somos apaixonados um pelo outro, mas sempre que estamos juntos é um arranca rabo desgraçado, muita briga. O que eu faço? Saio dessa de vez? Não dá pra ser maleável. Beijos, Irma e amo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querido!!!
      Amado, escorpião com leão é uma briga boa mesmo, os dois são teimosos, um dos dois tem que aprender a ceder. Faça DR com ele, mas DR de dialogar a relação, abra seu coração pra ele. Quando existe amor, a chance de entendimento é maior. Me diga essa relação é amor, ou um tesão louco? A pegada de vcs pode ser essa. Leão e escorpião, quebram o pé da cama kkkkk. Que tesão é esse? kkk Amor é harmonia, não briga. Viver nessa desarmonia é ficar fazendo causa negativa o tempo todo. Temos que ser felizes. DR sempre, é o melhor caminho. Amado, já assistiu o seu signo e o dele no meu canal? Assiste vcs vão se reconhecer muito. Seja feliz, sem briga, deixem o ego de lado e parta pra humildade de reconhecer como vc permitiu deixar essa relação chegar como está. Obrigada amado. grande beijo.

      Excluir
  4. Irma, amo seus videos cada vez mais!!! Não pare mais!!!
    Me ajude... Estou apaixonada por um leonino, mas ele quer só sexo e nada mais. Ele disse que não queria relacionamento, mas provável ser medo, não?! O que eu faço?
    O que eu faço pra ele querer mais alem de só querer me pegar? Alem de querer só meu corpo?
    Tenho vênus em peixes e não gosto da sensação de só quererem me comer... Nao me atraio por qlqr um e ele me deixa louca.. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir